Trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções obedece aos critérios definidos pelo Código de Defesa do Consumidor. 

1. Desistência ou arrependimento da compra:

  • O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de desistência de uma compra feita remotamente, contanto que se faça obedecendo às condições:
  • Você deve entrar em contato manifestando seu direito através do e-mail meajuda@consuladodorock.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • A embalagem original deve ser preservada e enviada na devolução com o produto. O Consulado do Rock tem o direito de recusar a devolução caso o produto apresente o menor sinal de uso ou na ausência da embalagem original.

As despesas de postagem, em caso de devolução por arrependimento de compra são do comprador.

2. Devolução e/ou troca em caso de defeito:

  • Você deve entrar em contato manifestando seu direito através do e-mail meajuda@consuladodorock.com.br em até  30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O Consulado do Rock tem o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto apresente o menor sinal de uso (em caso de defeito de fabricação) ou caso apresente sinais de uso inadequado (não observação das instruções de lavagem e conservação, presentes na etiqueta) ou, ainda, na ausência da embalagem original. 
  • Além disso, o defeito relatado como justificativa para troca será verificado e caso não seja constatado, a troca, devolução ou cancelamento da compra não será realizado.

As despesas de postagem em devoluções por defeitos são do Consulado do Rock. 

3. Devolução e troca devido a erro no manuseio:

  • Se você recebeu um produto diferente do que comprou (cor, tamanho ou modelo) deve entrar em contato através do e-mail meajuda@consuladodorock.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. As despesas de postagem serão do Consulado do Rock.