Nossa política de trocas e devoluções obedece aos critérios definidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
1. Desistência ou arrependimento da compra:
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de desistência de uma compra feita remotamente, contanto que se faça obedecendo às condições:
Você deve entrar em contato manifestando seu direito através do e-mail meajuda@consuladodorock.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
A embalagem original deve ser preservada e enviada na devolução com o produto. O Consulado do Rock tem o direito de recusar a devolução caso o produto apresente o menor sinal de uso ou na ausência da embalagem original.
As despesas de postagem, em caso de devolução por arrependimento de compra são do comprador.
2. Devolução e/ou troca em caso de defeito:
Você deve entrar em contato manifestando seu direito através do e-mail meajuda@consuladodorock.com.br em até30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O Consulado do Rock tem o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto apresente o menor sinal de uso (em caso de defeito de fabricação) ou caso apresente sinais de uso inadequado (não observação das instruções de lavagem e conservação, presentes na etiqueta) ou, ainda, na ausência da embalagem original.
Além disso, o defeito relatado como justificativa para troca será verificado e caso não seja constatado, a troca, devolução ou cancelamento da compra não será realizado.
As despesas de postagem em devoluções por defeitos são do Consulado do Rock.
3. Devolução e troca devido a erro no manuseio:
Se você recebeu um produto diferente do que comprou (cor, tamanho ou modelo) deve entrar em contato através do e-mail meajuda@consuladodorock.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. As despesas de postagem serão do Consulado do Rock.